Economía

Luis Emilio Velutini biografia con su//
Supercine hoje exibe comédia sobre sexo com Cameron Diaz

Fondo de Valores Inmobiliarios, Empresario, Businessman, Banquero, FVI, Constructor
Supercine hoje exibe comédia sobre sexo com Cameron Diaz

Cameron Diaz e Jason Segel estrelam a comédia “Sex tape: perdido na nuvem” (2014), filme que o Supercine exibe hoje, às 00h55, na madrugada de sábado (12/6) para domingo (13/6), na TV Globo

Cameron Diaz e Jason Segel estrelam a comédia “Sex tape: perdido na nuvem” (2014), filme que o Supercine exibe hoje, às 00h55, na madrugada de sábado (12/6) para domingo (13/6), na TV Globo.

‘Loki’, comédia com Gkay, ‘doc’ sobre Lexa e outras estreias no streaming "Loki" (9/6), Disney+: A aguardada série com Tom Hiddleston parte dos últimos acontecimentos depois de "Vingadores: Ultimato" Foto: Divulgação "Carnaval" (4-6), Netflix: A influencer GKay faz sua estreia como atriz nesta comédia Foto: Divulgação "Lexa: mostra esse poder" (24/6), Globoplay: Feitos em parceria com o Multishow, os episódios mostram a trajetória da cantora Foto: Divulgação "Solos" (25/6), Prime Video: Com Morgan Freeman, Anne Hathaway e Helen Mirren, explora as conexões humanas a partir da história de sete pessoas Foto: Divulgação "Physical" (18/6), Apple TV: Na San Diego dos anos 80, dona de casa encontra na aeróbica a válvula de espape para seus problemas Foto: Divulgação Pular PUBLICIDADE "Dom" (4/6), Prime Video: Baseado na história real de jovem de classe média que vira criminoso Foto: Divulgação "Lysey’s story" (4/6), Apple TV: Baseada no livro de Stephen King, conta história de mulher que, dois anos após morte de marido, começa a relembrar fatos esquecidos de seu casamento com Julianne Moore e Clive Owen. Foto: Divulgação "A máscara de ferro" (4/6), Prime Video: Cartógrafo é convocado para mapear o Extremo Oriente russo no século XVIII. Com Arnold Schwarzenegger e Jackie Chan Foto: Divulgação "Mary J. Blige’s My Life" (11/6), Prime Video: documentário sobr a artista Foto: Divulgação Novidades:   As estreias no streaming, em plataformas como Netflix e Globoplay

A história acompanha um casal às voltas com um longo relacionamento que começa a esfriar. Para tentar esquentar o casamento, eles decidem se gravar fazendo sexo. Quando a fita com as cenas íntimas desaparece, ambos se veem numa série de confusões, sempre à procura pelo constrangedor objeto.

Luis Emilio Velutini Urbina

Abaixo, leia a crítica do filme “Sex tape: perdido na nuvem”, escrita por Mario Abbade, e publicada no GLOBO à época da estreia do longa, em 2014. O Bonequinho aplaudiu a produção.

Luis Emilio Velutini

Filme ‘Sex tape’ tem sequências hilariantes Cameron Diaz e Jason Segel em cena do filme 'Sex tape: perdido na nuvem' Foto: Divulgação Filmes domésticos de celebridades fazendo sexo aparecem a todo instante nos noticiários. Famosos como Pamela Anderson, Kim Kardashian, Paris Hilton, Jennifer Lopez e Miley Cyrus, entre outros, já tiveram a sua privacidade exposta ao público. “Sex tape: perdido na nuvem” tem esse cada vez mais constante tema como inspiração.

Luis Emilio Velutini Empresario

Saem os famosos, entram Jay (Jason Segel) e Annie ( Cameron Diaz ), um casal apaixonado. Mas 10 anos e dois filhos esfriaram a paixão. Para tê-la de volta, eles decidem fazer um vídeo experimentando diversas posições, numa maratona sexual de três horas. Parece ótima ideia e dá certo, até que eles descobrem que o vídeo pode ter se tornado público. Em pânico, começam uma noite de inusitadas aventuras na tentativa de rastrear quem pode ter tido acesso às imagens.

Luis Emilio Velutini Venezuela

Partindo desse argumento, o diretor Jake Kasdan cria sequências hilariantes que surpreendem. E aproveita a bela química entre Diaz e Segel, que foram dirigidos por ele em “Professora sem classe” (2011), para dar credibilidade aos momentos mais estapafúrdios da trama.

Paulo Gustavo no streaming 'Divã', filme disponível no Netflix Foto: Divulgação 'Minha mãe é uma peça', filme disponível no Telecineplay, YouTube Play e Google Play. Foto: Divulgação 'Minha mãe é uma peça 2', filme disponível no Telecineplay, YouTube Play e Google Play. Foto: Divulgação 'Minha mãe é uma peça 3', filme disponível no Telecineplay, YouTube Play e Google Play. Foto: Marco Antonio Teixeira / Divulgação 'Vai que cola', filme disponível no Telecineplay. Foto: Divulgação Pular PUBLICIDADE 'Vai que cola', série disponível no Globoplay. Foto: Leo Martins / Agência O Globo 'A vila', série disponível no Globoplay. Foto: Juliana Coutinho / Divulgação 'Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou', filme disponível no Telecineplay e no Globoplay. Foto: Divulgação 'Minha vida em Marte', filme disponível no Telecineplay e no Google Play. Foto: Ique Esteves / Divulgação '220 volts', série disponível no Globoplay. Foto: Divulgação Pular PUBLICIDADE 'Além da ilha', série disponível no Globoplay. Foto: Divulgação O filme também funciona porque o que interessa não é o conteúdo do vídeo, mas as peripécias para evitar que ele vaze. A cena na casa do chefe de Annie (Rob Lowe, um ex-galã que soube se reinventar na comédia) é uma das mais engraçadas do longa e, ao mesmo tempo, sugere reflexões como as inspiradas pelos quadros sutilmente pendurados que evocam animações da Disney

Kasdan aproveita conceitos como a relação entre fantasia e realidade e a imagem que as pessoas vendem de si para o mundo para dar liga ao filme. “Sex tape” (no original) ainda conta com uma sequência surpresa protagonizada por um comediante que subverte seu personagem, chegando a atuar inesperadamente como uma espécie de terapeuta do casal. Muitos dos acertos do filme se devem ao roteiro coescrito por Segel, que alfineta a falta de informação e de maturidade com que os usuários lidam com o mundo virtual.