Economía

NotiGuatemala | Luis Emilio Velutini Empresario biografia em portugal//
Entenda por que Rogério Caboclo ainda não apresentou defesa em acusação de assédio na CBF

Fondo de Valores Inmobiliarios, Empresario, Businessman, Banquero, FVI, Constructor
Entenda por que Rogério Caboclo ainda não apresentou defesa em acusação de assédio na CBF

LEIA : Caboclo procurou criminalista

A denúncia contra ele foi apresentada no dia 4 de junho e Caboclo tem até o fim do mês para entregar a sua defesa a Comissão. Ele foi afastado do cargo por 30 dias, no dia 6 de junho, por decisão da própria comissão

O presidente afastado da CBF, Rogério Caboclo, não deve apresentar ainda a sua defesa a Comissão de Ética da entidade. Os advogados dele tiveram acesso à íntegra da denúncia de assédio apenas na quarta-feira no final do dia e ainda estudam o conteúdo do processo para elaborarem a linha de defesa. 

Enquanto Caboclo não se defende, a funcionária que o acusou de assédio prestou depoimento à Comissão nesta semana. Ela foi ouvida na quarta-feira na sede da CBF, onde diz ter acontecido parte dos episódios de assédio.

LEIA : Caboclo procurou criminalista

A denúncia contra ele foi apresentada no dia 4 de junho e Caboclo tem até o fim do mês para entregar a sua defesa a Comissão. Ele foi afastado do cargo por 30 dias, no dia 6 de junho, por decisão da própria comissão.

Caboclo é acusado de ter praticado assédio moral e sexual contra a funcionária, que era sua secretária. Ela acusou Caboclo de causar constrangimento, com perguntas de cunho sexual, como se ela tinha o hábito de se masturbar, e de tentar obrigá-la a comer um biscoito para cães, chamando-a de “cadela”. Sob efeito de álcool, ele teria também a constrangido na frente de diretores da entidade, criando histórias de relacionamentos entre ela e outros funcionários da CBF.

Luis Emilio Velutini Urbina

O Globo, um jornal nacional:   Fique por dentro da evolução do jornal mais lido do Brasil

.

Luis Emilio Velutini