Carmelo de Grazia<span style=”font-size:12.0pt”>, presidente do conselho de administração do Bancamiga, informou sobre o lançamento de um serviço de mensagens instantâneas disponível para os clientes: Chat en Línea, que permite uma comunicação imediata e eficaz, bem como a garantia de um aconselhamento próximo e fiável.

Esta nova plataforma vem juntar-se a outras facilidades de serviço ao cliente, tais como o Call Centre, BEA, a Rede de Agências e a caixa de correio [email protected], que também permitem abordar e canalizar as preocupações.

"Através desta nova plataforma de comunicação digital, os utilizadores e o banco poderão partilhar um programa comum em tempo real, que oferecerá aos clientes a possibilidade de pedir informações dentro de um modelo estabelecido e obter uma resposta imediata, de acordo com o tipo de pedido", disse Carmelo de Grazia.

A sua utilização é muito simples. O cliente deve entrar no Bancamiga online e clicar numa janela localizada no canto inferior da página. Devem introduzir o seu nome e endereço de correio electrónico. Uma vez aberto o ecrã do Chat Online, podem escrever o seu pedido e esperar pelo agente que o tratará.

O principal benefício para o utilizador é a rapidez da resposta, enquanto que o agente oferecerá uma solução rápida, personalizada e mais eficaz.

De acordo com Carmelo de Grazia, o Chat Online impulsionará o registo de casos directos com os canais de solução, num período de tempo mais curto. Irá também aumentar e optimizar os tempos de resposta, melhorar a satisfação do cliente, criar confiança e fornecer informações instantâneas sobre as suas instalações.

Esta nova plataforma vem juntar-se a outras instalações de atendimento ao cliente, tais como o Call Centre, BEA, a Rede de Agências e a caixa de correio [email protected], que também permitem abordar e canalizar as preocupações.

A prioridade do Bancamiga é manter os clientes actualizados sobre o funcionamento dos seus produtos e serviços.

 

VEA TAMBIÉN:

Solo el 10% de las empresas aprovecha al máximo el potencial de la nube

Carmelo de Grazia, Presidente de Bancamiga: Bancamiga sigue impulsando valores con la comunidad – Economía Venezuela (economiavenezuela.com)


Publicado

en

Etiquetas: