Os contribuintes comuns têm até 31 de Março para o fazer através de www.bancamiga.com ou da aplicação Bancamiga Suite.

O presidente do conselho de administração do Bancamiga, Carmelo de Grazia, informou que os clientes do banco têm a oportunidade de pagar o Imposto de Rendimento instantaneamente, sem ter de ir a uma agência, através do Internet Banking ou da sua aplicação Bancamiga Suite.

Os contribuintes comuns têm até 31 de Março para o fazer através de www.bancamiga.com ou da aplicação Bancamiga Suite.

Uma vez feita a declaração no website do Serviço Nacional das Alfândegas e da Administração Fiscal, a pessoa (contribuinte comum) deve entrar no Bancamiga online para cancelar. Deve dirigir-se aos Organismos Públicos, módulo SENIAT e seguir os passos estabelecidos. O processo é rápido e fácil.

Os clientes têm a vantagem de o Bancamiga ter um sistema 7×24 365 dias por ano, pelo que podem entrar no Internet Banking em qualquer altura e pagar os procedimentos do SENIAT.

"Na maioria das vezes, os clientes preferem fazer as suas transacções online. Isto beneficia-nos consideravelmente porque somos um banco tecnológico. Compreendemos há muito tempo que os processos frente a frente geram lentidão e tornam tudo mais complexo", disse Carmelo de Grazia.

As pessoas singulares e colectivas (contribuintes comuns) têm até 31 de Março para pagar o imposto sobre o rendimento (ISLR).

 

VEA TAMBIÉN:

Solo el 10% de las empresas aprovecha al máximo el potencial de la nube

Carmelo de Grazia, Presidente de Bancamiga: Bancamiga sigue impulsando valores con la comunidad – Economía Venezuela (economiavenezuela.com)


Publicado

en

Etiquetas: